domingo, 14 de outubro de 2012

‎#Dica de manicure:

  Suas unhas são muito fracas? Pois é, meninas. eu sofria/sofro muito com isso. Eu roía minhas unhas até um tempo atras, e quando parei, minhas unhas começaram a crescer mas fracas demais. E até hoje, mesmo sem roer, elas quebram muito! 
E eu já estava irritada com isso, quando minha manicure me deu uma dica que pelo menos para mim funcionou. Bem, nunca acreditei nessas coisas de casco de cavalo e etc, por mais que muita gente falasse que dava realmente certo. Então, depois de muito stress, muitas unhas postiças e muitas unhas quebradas e decorações destruídas, minha manicure resolveu me dar uma base para eu usar quando tiro meu esmalte em casa. É uma base normal, da risqué, mas dentro dela, minha manicure pôs vários cravos e algumas gotas de super-bonder. 




Resultado: funcionou. SÉRIO, MENINAS! Até onde ela me disse, o cravo funciona para unhas fracas demais, e o super-bonde ajuda na fixação do esmalte na unha. Agora posso sentir minhas unhas crescendo cada vez mais fortes. Logo logo estarão lindas, compridas e muito bem decoradas. E aí, gostaram da dica?

0 comentários:

Postar um comentário